Com carinha de anjo Marcos Feliciano nega abuso sexual

Com a maior carinha de anjo, Marcos Feliciano decidiu se pronunciar contra as acusações de Patricia Lelis no qual lhe acusa de assédio sexual e tentativa de estupro.


Mas tá muito difícil acreditar na versão dele, ainda mais que ele não explicou nada, apenas se fez de vítima e disse confiar na justiça como se a jovem tivesse inventado esta história.


É muito pouco provável que a jovem tenha inventado tudo, principalmente com os áudios que provam que  tentaram abafar as denúncias, inclusive com ameaças de morte.


No áudio que a jovem gravou foi revelada toda conversa que teve com Talma Bauer,  o chefe do gabinete do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Talma Bauer foi detido no Centro da cidade suspeito de ter mantido uma jovem em cárcere privado em um quarto de hotel na região.


Veja o vídeo onde o Pastor Marcos Feliciano se pronuncia sobre o caso e percebam a cara de decepção da sua mulher de ter que passar por esta vergonha e humilhação, ela em todo tempo permaneceu muda sem defender ele em nem um momento.



Como disse o Próprio pastor a justiça vai investigar, aguardem a cenas desta novela gospel, veja o vídeo onde a Jovem confirma as acusações contra o Pastor e as ameças de morte.


Nenhum comentário: