Dançar e girar e cair no espírito é Deus ou Diabo


Muita gente tem dúvida se girar e dançar no espírito é algo de de Deus ou obra do diabo.


O chamado mistério, retete ou sapato de fogo, deixa muita gente confusa já que este tipo de fenômeno acontece até nas religiões afro seja umbanda ou Candomblé.


Tem ainda outros fenômenos de derrubar multidões no chão, Benny Him  é mestre nisto e foi um dos que trouxeram estas práticas para as igrejas pentecostais do Brasil.


Muitos pensam que cada um pode por si mesmo responder esta pergunta se for bastante sincero consigo mesmo. Estas praticas é Deus ou Diabo?
A pergunta para responder esta dúvida é a seguinte; você está com saúde? você está em paz? você tem sofrido pertubações, pesadelos? Como está a sua vida? Em todos sentidos.


Se as respostas forem todas negativas significa que todas estas praticas não passa de futilidades que não trazem beneficio algum, pelo contrário pode estar de fato trazendo mais males do que bem.

6 comentários:

  1. no maximo qoe do acore e morrer de ri

    ResponderExcluir
  2. Deus é um Deus de ordem e não desordem

    ResponderExcluir
  3. OS SINAIS SERÃO NOTADOS. QUANDO O NOSSO SALVADOR DESCER DAS NUVENS PARA RESGATAR A SUA IGREJA. MAS AINDA NÃ SERÁ O FIM. LEIAM MATEUS 24/ 1-2 3- EM DIANTE. DEUS QUER FALAR AO SEU CORAÇÃO NESTE LIVRO DE MATEUS. QUE A LUZ DO SENHOR VENHA REPLANDESCER SOBRE NÓS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. É claro que existem muitas imitações,e,as próprias culturas afro imitam diversos costumes e manifestações dos judeus,da antigas manifestações e rituais praticados por sacerdotes,profetas,entre outros!E existe sim,o dançar cheio do Espírito Santo,e o cair pelo poder de Deus,e provo issk nas escrituras.No tempo dos profetas,acinte ia muito dessas coisas,era comum ouvir um grande barulho vindo do arraial dos profetas quando o Espírito de Deus se manifestava,uma das traduções da palavra profetizar,a mais antiga creio eu,seria:anunciar em alta voz,gritar.As escrituras indicam que quando os profetas eram tomados pelo Espírito de Deus eles saíam de si,no sentido de ser cheio da presença de Deus.É essa presença era tão forte,que muitos caíam em êxtase,e tinham visões de olhos abertos assim como foi com Saul,quando adentrou o arraial dos profetas,a escritura diz que veio sobre ele o Espírito de Deus e ele profetisava,também diz que ele foi de tal maneira cheio,que arrancou suas vestes e caiu em êxtase,e esteve por todo aquele dia no chão,extasiado.A ação do Espírito Santo muitas vezes nos leva a dançar sim,e já vi acontecerem milagres durante manifestações assim,eu mesmo já fui curado em meio ao poder de Deus,enquanto a igreja se alegrava,lembro-me de que era jovem ainada,e adoeci muito,meu corpo todo doía,tinha problemas de respiração,não podia sentir nenhum cheiro como esses de tinta,que eu caia de cama com febre.É nessa época eu estava fazendo,uma campanha,numa igrejinha nova,num esquina,na garagem de uma irmã(chamava-se:Temidos de Jesus)!O culto passou, sempre depois da pregação Sá palavra eles começavam a cantar e dançavam,falavam em línguas,profetizavam,profecias reais,não essas que tem pó aí!E o pastor,hoje já fale ido Nilson Nepomuceno cheio do Espírito Santo,me tomou pela mão onde eu estava sentado,e m3 levou pro meio do povo,eu já sentia a presença de Deus,mas aquele dia foi muito especial,senti muito mais forte a presença de Deus,u a sensação de muita paz,e alegria,misturada com força e poder,é inexplicável,porém é real!Me lembro que dancei uns 40 minutos no meio deles,e soei muito,toda aquela dor sumiu,e desde então nunca mais tive problema algum com rinite,sinusite e nenuma doença desse tipo,sairei completamente,sem ck tear que eu ja fui de u a religião africaname conheci o outro lado,sei distinguir,e se não fosse o Deus que baita no meio desse povo,aqueles demônios que servi no meu passado teriam me matado.Deus é sim no meio dessas danças,vamos vigiar!Glória a Deus,e a Cristo Jesus,por tudo que ele fez,tem feito fará em minha vida.Amém!

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo:o nome da igreja era Remidos de Jesus!foi o teclado kkk...

    ResponderExcluir