Falsos Prints sobre Caso Marcos Feliciano tentam incriminar Patricia Lellis

Uma enxurrada de falsos Prints de conversas de Marcos Feliciano e Patricia Lellis tentam ofuscar a verdade e colocar vítima como Vilã.


Tudo manipulação digital e colagens para dar ao caso outra conotação,analisando as conversas os horários das postagens, os horários de visualizados mais uma análise do tempo de carga da bateria nas conversas se descobre toda manipulação.



Estes Prints não servem como prova já que eles não batem com o que foi conversado nos áudios, tudo indica que são montagens para transformar uma inocente jovem de 22 anos em uma criminosa maquiavélica.


Este Vídeo também é falso já que mostra a Patrícia Lellis filmando a conversa que teve com Marcos Feliciano, mas observe que os horários são ofuscados, assim como as informações sobre  a carga da bateria e outros detalhes  para que não venham entrar em contradição com os falsos prints que estão sendo produzidos.



Qualquer um pode digitar tudo o que já foi inventado e forjar uma falsa conversa com outra pessoa, fazendo um vídeo como este.


Atualizações:

Tem pessoas que pra entender é preciso desenhar, então vamos lá: Observe dois prints com cargas de bateria diferente, horários diferente e com o mesmo assunto, compare onde grifamos em vermelho:
Sobre questionamentos sobre este assunto divulgamos aqui a retratação do Site que divulgou os prints negando a autenticidade dos mesmos:
A respeito da carga da bateria e outros elementos registrados nos prints são apenas comparativos descarados da manipulação digital desatenta de quem forjou as montagens. 

4 comentários:

  1. E desde quando a pessoa precisa ler as mensagens do whatsapp na hora que são enviadas? Algumas pessoas tem mais o que fazer, sabia? E essa mulherzinha tem cara de pilantra mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. E desde quando a pessoa precisa ler as mensagens do whatsapp na hora que são enviadas? Algumas pessoas tem mais o que fazer, sabia? E essa mulherzinha tem cara de pilantra mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Embora eu ainda não tenha uma opinião formada sobre o assunto, o argumento da carga do celular é RIDÍCULO. Tão ridículo que me leva a questionar os demais... quer dizer que num espaço de mais de 6 horas o celular não poderia ter recebido uma carga? Idiota demais...

    ResponderExcluir
  4. O argumento que uma conversa do watzapp é forjada, não funciona por que;
    um PRINT pode ser forjado,mas se o juri exigir ver o CELULAR de feliciano, eles verão os prints enviados do celular dela. Ela pode excluir,mas permanecerão lá.
    E outro fato, é que as fotos SÃO dela.

    ResponderExcluir