Mensagem pra você

No ano de 1999 um filme chamado "Mensagem Pra Você" ou "Você Tem e-mail" fez muito sucesso porque era a arrancada da internet com tudo que se tem direito, e uma das empresas que se lançou com tudo foi a AOL.


Mas que mensagem este filme tinha pra quem assistiu além divulgar o grande advento da internet? Afinal foi a alavancada da rede mundial de computadores, Salas de bate papo,e-mails...


GET AWAY aparece na tela do Not Book, mas fugir pra onde e porque ? De Nova York ?





Na abertura do Filme tem o planeta Saturno vindo com tudo na área de trabalho, seria mais uma mensagem?



Na abertura do Filme  varias imagens em computação gráfica da cidade de Nova York dando destaque ao Empire States Bilding e a Ponte do Brooklyn.



, Mas na animação não existe World Trade Center, e o filme foi lançado em 1998.




A Fox Books é a mega loja que destroi a livraria da esquina, o empresário  chamado Joe Fox acaba com a livraria da esquina.


Tem uma escada impressionate em espiral que poderia ser casualidade, mas só que não! E veja alguns livros que vende na livraria da esquina: O Mágico de OZ


Que olhar de espanto ao ver a linda Meg Ryan abanar a nota de Um dólar seria por algum motivo especial?


Em uma cena eles ficam presos num elevador na cidade de Nova York fazendo planos como fossem morrer? Seria uma mensagem sobre a queda do World Trade Center ?



11 de Setembro de 2001: aconteceu uma tragédia, na manhã do dia 11 de Setembro de 2001 (exatamente às 8h48m e 9h03m locais), atingindo as duas torres do maior conjunto comercial do mundo, o World Trade Center, em Nova Iorque, que veio abaixo horas após ter sido parcialmente destruído por duas aeronaves comerciais Boeing 767, com um total de 157 passageiros a bordo.

Que simbolo é este ai na parede da FOXBOOKS?


O filme foi lançado em 1998, mas estreiou internacionalmente em 1999, nem tente inverter este número! Outra coisa interessante é que o filme tem 199 minutos que ao contrario dá 911 e se somardos dá 11, (de setembro.)

Este Relógio em Forma piramidal também é um espetáculo não acham?




Quem A VISA amigo é


Nenhum comentário: