Imagens Subliminar no Ultimo Vídeo de Domingos Montagner.

O ultimo vídeo feito por Camila pitanga e Domingos Montagner nos chamou a atenção quando percebemos algo muito estranho nas imagens em vídeo.


Todos sabem que um vídeo é feito por uma sequência de fotos sem série que quando rodadas adquire movimento. Desta forma um vídeo é feito por uma sequência de Fotografias.


Esta aula Básica sobre como a camêra filma um filme é importante para explicar este assunto, veja que na imagem do cavalo, cada frame mostra um movimento diferente, a camera de filmagem consegue capitura mais de 30 Frames por segundo que quando rodados vira o filme.

,

É importante dizer isto já que sabemos que um especialista pode pegar estes frames e editalos inserindo alguma mensagem subliminar em qualquer um dos quadros ou fotos.

 Mas não sabemos se alguma mensagem subliminar foi inserida ou se algumas entidades se manifestaram na sequência de fotografias, mas é muito estranho o que descobrimos. Sabemos que uma fotografia é pura luz, a luz é capiturada e registrada no compartimento escuro da camera, fotografar é pintar com luz.



O ator ao meio de camila Pitanga e Domingos Montagner em alguns momentos parece desaparecer e se transformar numa entidade muito estranha.


Para analisar estas imagens pausamos cada Frame e estudamos algumas partes que revelavam estranhos aspectos, vejamos.


Quando o cabelo Do ator cai sobre o rosto a imagem revelou um monstro.






Esta imagem é a mais estranha que vimos neste vídeo já que de cara vemos metade de um rosto cadavérico e quando juntamos uma metade igual revelou esta imagem horripilante.



Esta imagem fez lembrar o filme O Chamado quando aquela menina sai do poço com aqueles cabelos horripilantes.


Um comentário:

  1. eu tambem fico pensando na posobilidade do ator sem culpa alguma morreu e os respomsabeis pela morte dele foi os demonhos da novela ele me parecia uma pessoa de luz mais as trevas acabou apagando a luiz dele.

    ResponderExcluir