Saindo da Matrix

A saída da Matrix é uma escolha pessoal que todos em algum momento terão que fazer, quando os olhos espirituais começarem a se abrir para verdade.
Foi Jesus que disse: Conhecereis a verdade e ela vos libertará.


As pílulas azul e vermelha representam escolhas que temos que fazer e dependendo delas é como tomar o rumo de uma estrada.
No filme Matrix Tomando a azul, Neo voltaria à sua ilusória e superficial vida; se optar pela pílula vermelha, conhecerá a verdade que está por detrás do mundo que julga ser real.



No livro Matrix o Despertar que foi escrito inspirado nesta filosofia, todos são convidados a conhecer a verdade e dar uma olhada dentro da caixa.

O autor Ricardo Max apresenta as prisões da alma que mantêm bilhões de pessoas dentro de sistemas complexos que envolvem ideologias e religião, o cubo.


O atual declínio da qualidade dos sistema religioso é bastante visível já que a casa de oração tem se tornado cada vez mais um comércio, motivo pelo qual revoltou Jesus que fez com que derrubasse todas as mesas dos que vendiam na porta do templo.

E também depois revelou que a destruição do templo era um aviso de um evento grandioso, em três dias seria proclamado o verdadeiro templo e a casa espiritual de Deus o nosso corpo.
Jesus nunca fez nenhum milagre dentro do templo esta é uma prova que os templos que são erguidos hoje em dia é uma farsa e inversão daquela mensagem que Cristo trouxe ao mundo.



Nenhum comentário: