O segredo do Sangue

 Esta matéria de hoje é de grande importância porque muitas pessoas tem sido vítima de trabalhos terríveis de magia que tem destruído muitas áreas da sua vida.

  maxresdefault 

 Se pesquisarmos um pouco sobre o assunto encontraremos um vasto material sobre o assunto e nem vamos falar detalhes sobre isto porque é algo muito negativo, mas apesar de muitos não acreditarem existe um mundo espiritual onde trabalhos são encomendados a várias entidades para destruir  pessoas.

  vodu 

 Muitas vezes coisas físicas tem influencias do mundo espiritual, e das entidades que são convocadas para causar aqueles males na pessoa, a pessoa que  convoca esta entidades são pessoas invejosas e que desejam tomar a pessoa amada de outra ou que por ódio deseja destruir a felicidade
de alguém.

  inveja 

 Já tivemos experiências com trabalhos feitos contras pessoas e sabemos que a pessoa começa ouvir vozes, ter depressão, desânimo e muitos sintomas negativos, surgem muitas doenças e acontecimentos indesejáveis na vida da pessoa. A pessoa com uma espiritualidade mais forte é avisada e pode se proteger, mas nem todos estão preparados, e por isto vamos dar algumas dicas.

  cartomante 

 Não procure nenhum centro para se livrar destes feitiços, talvez seu desespero  queira lhe levar para esta opção, muito menos tente descobrir quem fez procurando cartomantes ou videntes. Deus pode até te revelar, mas o mais importante não é isto,só há um jeito fácil e simples de ganhar esta guerra espiritual:  O sangue de Jesus.


ProtegidoPeloSangueWEB4 

 Agora se você duvida disto então diríamos que você está com um grande problema, não estou dizendo pra procurar uma igreja, embora isto possa até ajudar se for ao lugar certo, hoje  em dia tem muito charlatanismo dos dois lados.

  91 

 A solução é entrar numa guerra de oração constante pedindo a proteção do sangue de Jesus, porque o sacrifício  de Jesus anula qualquer magia e feitiçaria, porém peça com fé, determine com fé, Leia o salmos 27 ou o salmo 91, e complemente pedindo a proteção do sangue de Jesus, entre numa campanha de oração até que se sinta melhor dos sintomas da bruxaria. Leia na primeira pessoa, nenhum mal me sucederá nem praga alguma chegará a minha tenda.

  9144sangue na porta 


 O sangue de Jesus na vida da pessoa é uma proteção garantida, revelada desde a saída do povo de Deus do Egito. Se você buscar esta proteção quem encomendou este trabalho vai se dar muito mal, esta sua atitude fará com que este trabalho volte para quem enviou com toda força já que as entidades não conseguirão cumpri-lo na sua vida e concluirá na vida de quem enviou.

  download 

 O sangue de animais ou qualquer animal que ela ofereceu para àquela entidade não tem mais força do que o Sangue de Jesus na sua vida. No livro de Ester Deus nos revela como ele Livrou  Mardoqueu do seu inimigo, a arma que ele preparou para mata-lo foi usada contra ele mesmo. Leia o Livro o Segredo do sangue e descubra coisas muito importante sobre a fé e a vitória através do sangue de Jesus.

  secret cover

Nenhum comentário: