Illuminati Disney





A Disney é totalmente Illuminati, é lógico não há dúvida alguma sobre isto.

disney2

Não somente A Disney, mas toda Mídia em geral é controlada por eles, mas claro podemos focalizar sobre um ponto para obtermos respostas mais precisas sobre esta atuação e aqui no Caso poderiamos citar a Disney.

666

Gastariamos horas mostrando imagens diversas e provaríamos com todas as letras e imagens que a Disney possui toda simbologia Illuminati, embora isto é muito velho já revelado por Josue Oryon. Veja e mais sobre o livro satanismo na disney aqui.


images

  Mas Walt Disney o fundador era maçom  e introduziu toda uma simbologia na sua produção.

DisneyDemolayFDC1 

  Ele era da ordem Demolay, DeMolays, os maçons (integrantes da Maçonaria) são chamados carinhosamente de Tios, e nos EUA de Dad, que significa pai. A Maçonaria tem uma forte influência na Ordem DeMolay, pois para que um Capítulo (grupo de DeMolays, equivalente a Loja na Maçonaria) se mantenha e possa exercer seus trabalhos, é necessário obrigatoriamente o patrocínio de uma Loja Maçônica, é ela que fornece ao Capítulo o local para que possam ser executadas suas reuniões, arca com os principais gastos do Capítulo, e é a responsável por ele.

tumblr_mb49gjgQkd1ruckzqo1_500 

  Veja no cartaz do desenho aparece o nome Illuminati.

Celine_Dion_A_New_Day_Illuminati_symbols_cover 


  Os illuminatis controlam tudo e todos, há um sistema piramidal e hierárquico onde nós(Common man) pessoas comuns nos encontramos na base.

illuminatie-structure 

  Depois vem os principados, poderes,domínios, reis, governos, presidentes, religiões,banqueiros, iniciados dos illuminati, potestades, demônios e por fim Lúcifer.

Um comentário:

  1. Que lixo... Lucifer? Só mais um nome dos milhares para extraterrestres..

    ResponderExcluir