Sobre o Autor do Blog






Cristão , não sectário, que resolveu escrever sua experiência e tudo que já tem visto no meio religioso e na vida de amigos e de pessoas próximas.

  Pessoa que acompanha o que tem acontecido na mídia em geral, que acredita ter revelação de Deus, e por isto procura apresentar um ponto de vista  juntamente através de documentos da própria rede, que comprovem os argumentos.

  Todos os links do site não ficam restritos a fontes de segmento Cristão para que  possa haver uma comparação dos fatos e argumentos aqui abordados. O objetivo do site embora pareça a primeira vista criar polêmica ou expor a sujeira de alguns grupos religiosos, o ponto aqui é outro.

  Através da crítica e da exposição de fatos que tem contribuído para um novo modelo de igreja, uma igreja capitalista, fria, foras dos moldes estabelecidos por Jesus, se chega a conclusão que a verdade esta somente contida nas escrituras sagradas e que as religiões distanciam as pessoas de Deus.

O Blog também aborda assuntos diversificados da mídia em geral, porque o direito à informação em todas as áreas do conhecimento forma o livre pensamento, coisa que as seitas manipulam para poder controlar os menos avisados.

          

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, temos conhecimento sobre todas estas informações através das palestras do David Icke um boa noite Davi Araujo.

      Excluir
  2. Vcs não tem oque fazer não relacionar um papel exercido por im ator proficional com a morte e punição de Deus não acredito vcs sim são pecadores

    ResponderExcluir
  3. Porque o blog chama sétimo portal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sétimo Portal porque, todo site é um portal, e o número sete está relacionado a perfeição de Deus, veja em apocalipse sobre o número sete.

      Excluir
  4. Achei válida sua ideia. Religião pode ser muito cruel sim, com pessoas que não atendem suas perspectivas. Sou cristã, mas percebo que as igrejas estão cada vez mais distantes de Deus e do que Jesus pregou. Boa sorte e Deus lhe abençoe! _ Raquel Thompsom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar,eu também defendo valores cristãos, porém não religiosos, Jesus não pregou religião, fique com Deus também, amém.

      Excluir
  5. AMIGO A SALVAÇÃO É SOMENTE POR JESUS (ISSO DEVE SER ENFATIZADO EM TODAS SUAS CRITICAS E ALERTAS NOS TEMAS) VOCÊ E TODOS OS CRITICADORES QUE ESTÃO LENDO OS TEMAS QUE SÃO ABORDADO NO BLOG QUE MUITAS VEZES NÃO É FALADO ABERTAMENTE NO MEIO DAS IGREJAS.PARABENS DEUS ABENÇOE.ÓTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a revista SuperInteressante de dez/2016, entre as 8 maiores religiões (em número de seguidores) a Cristianismo está em primeiro com 2,2 bilhões de pessoas. As outras 7 maiores somadas, chegam a 3,3 bilhões. Acredito que Deus seria injusto de não salvasse os não-cristãos.

      Excluir
  6. Boa tarde,seria muito válido se os seus posts fossem acompanhados de fatos reais, nomes das pessoas envolvidas, sem montagem e dentro da normalidade.
    Não tenho ima religião formada, porém não as critico, pq criticar é muito fácil.
    E o que o site tem feito pelo próximo, o que o site fala sobre amar, fé, sabedoria?
    Gostaria de aprender com o site, suas críticas e não copiar e colar, expresse sua opinião de jesus, Deus, religião, bíblia, fé, atos e ações.

    ResponderExcluir
  7. O blog parece meio viciado em teorias da conspiração e no diabo. Olha lá, um disco voador! corre lá mano... marijuana manda lembranças...

    ResponderExcluir
  8. que pena há que muitos que dorme fiz postei muitos me criticarao mas não paro outro pede pra não parar

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Como vai Sétimo Portal ? Bem , o primeiro vídeo mostrando o ex pastor da Igreja Universal está removido . Para contribuir com este canal , eu digo que o vídeo existe ainda só que em outro canal . O canal se chama Diego Ribeiro . Este ex pastor da Igreja Universal se chama Diego Ribeiro . Por favor , coloque o vídeo dele novamente nas postagens deste blog ! Estero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  10. Qtos anos de conversão? Qto tempo de batizado nas águas?

    ResponderExcluir